Buscar

VALOR - [O CLIENTE PERCEBE E ESTÁ DISPOSTO A PAGAR]


Muitas vezes, ao menor sinal de "crise", muitas empresas acabam cortando investimentos naquilo que o cliente mais percebe como valor. Um "lanchinho", durante a prestação de um serviço, pode custar caro para o fornecedor, mas na maioria das vezes, a falta dele pode custar ainda mais, o próprio cliente, por exemplo.

Gostou do conteúdo? Quer se aprofundar mais neste assunto e se tornar um dos profissionais mais valorizados?

Inscreva-se na nossa próxima turma de Greenbelts em Lean Six Sigma e aumente seu valor no mercado, crescendo profissionalmente mais rápido e ganhando acima da média do mercado. Clique aqui e saiba mais.

31 visualizações
Brains desenvolvimento profissional
Fale conosco
E-mail: contato@brainsdp.com.br

Tel: (11) 99994-1121

Endereço
Av. Paulista, 171, 4ºandar  - Paraíso, São Paulo - SP, 01310-000

© 2016-2020 por Brains Desenvolvimento profissional

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube